A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

16/03/2017 12:50

Projeto para a segunda etapa da reforma do Morenão fica pronto em abril

Paulo Nonato de Souza
A segunda etapa das obras de adequação será na área descoberta do Estádio Morenão (Foto: Arquivo)A segunda etapa das obras de adequação será na área descoberta do Estádio Morenão (Foto: Arquivo)

O Estádio Morenão estará pronto até setembro para receber eventos com toda a sua capacidade de público, ou seja, não apenas no setor de cadeiras e arquibancada coberta, como tem sido desde janeiro.

A previsão é do diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer), Marcelo Miranda Ferreira. “Estamos aguardando para o mês de abril a conclusão do projeto com as devidas observações de segurança do Corpo de Bombeiro”, ressaltou.

Segundo ele, tudo que foi feito de adequação no lado da área coberta do estádio, como a instalação de corrimãos nas escadarias, elevação de guarda-corpos nas muretas e sinalização de saídas de emergência, será implantado também no setor da arquibancada descoberta.

“Estamos imaginando a necessidade e se investir R$ 600 mil, mas isso ainda não está fechado até porque não temos o projeto pronto. Não tem como avaliar quanto a obra vai custar sem antes saber o que vai ser preciso fazer”, declarou Marcelo Miranda.

Principal praça esportiva de Mato Grosso do Sul, o Estádio Morenão, inaugurado em março de 1971, estava interditado desde setembro de 2014 por determinação da Justiça. Após passar por obras de adequacies, foi reaberto em janeiro deste ano com jogos do Campeonato Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions