A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/01/2011 17:10

Promotoria interdita estádios em Corumbá e Maracaju e “desaloja” times

Marcio Breda

A 49ª Promotoria de Justiça do Consumidor decidiu interditar os estádios Arthur Marinho, em Corumbá e o Loucão, em Maracaju, por não apresentarem no prazo estipulado soluções para problemas apontados nos laudos técnicos de engenharia e do Corpo de Bombeiros.

A decisão foi tomada pelo promotor Luiz Eduardo Lemos de Almeida. Os estádios só serão liberados quando forem apresentadas soluções para readequação dos espaços para os torcedores.

De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, com a interdição de seus campos, os times do Corumbaense do Maracaju terão de estrear longe das torcidas, em estádios já aprovados pelo Ministério Público.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, como o prazo para a publicação da tabela oficial do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A termina no dia 25 de janeiro, os times não terão tempo hábil para regularizarem a situação antes da estréia.



É por isso que o futebol de nosso Estado está no fundo do poço. Os clubes estão participando contando os centavos e vem uma atitude dessas jogar pá de cal. O estádio de Corumbá foi reformado e está em condições de funcionar. Tivemos jogos aqui com lotação máxima: Botafogo, Seleção Brasileira sub-20, master do Flamengo, todos em 2010. O campeonato estadual não leva tanto público assim ao estádio.
 
Jose Carlos em 21/01/2011 05:39:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions