ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

"Promovido", lateral do Cene pode ser opção contra Tupi

Redação | 10/08/2010 13:15

A estréia do lateral esquerdo Fabiano no time profissional do Cene não poderia ter sido melhor: goleada de 4 a 2 em cima do Madureira, líder do grupo A8 do Brasileiro da Série D.

Apesar do nervosismo, o jovem jogador mostrou talento e pode ser uma das alternativas do técnico Mirandinha para o próximo jogo, sábado contra o Tupi.

Fabiano substituiu Branco, expulso no primeiro jogo contra o Madureira, no Rio de Janeiro. Era grande a preocupação da comissão técnica e do próprio jogador. Porém, ao longo da partida, o lateral mostrou bom futebol e personalidade, agradando torcedores.

O jogo de estréia, segundo Fabiano, foi a principal chance de sua vida no futebol. Já o técnico Mirandinha disse que o jogador foi bem, correspondeu a todas as expectativas e que pode melhorar ainda mais ao longo dos jogos e treinamentos.

O objetivo de Fabiano agora é se manter preparado e à disposição de Mirandinha para possíveis substituições. O titular Branco deve retornar ao time no próximo sábado, às 15 horas, contra o Tupi, no Morenão.

Nos siga no Google Notícias