A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/08/2010 13:15

"Promovido", lateral do Cene pode ser opção contra Tupi

Redação

A estréia do lateral esquerdo Fabiano no time profissional do Cene não poderia ter sido melhor: goleada de 4 a 2 em cima do Madureira, líder do grupo A8 do Brasileiro da Série D.

Apesar do nervosismo, o jovem jogador mostrou talento e pode ser uma das alternativas do técnico Mirandinha para o próximo jogo, sábado contra o Tupi.

Fabiano substituiu Branco, expulso no primeiro jogo contra o Madureira, no Rio de Janeiro. Era grande a preocupação da comissão técnica e do próprio jogador. Porém, ao longo da partida, o lateral mostrou bom futebol e personalidade, agradando torcedores.

O jogo de estréia, segundo Fabiano, foi a principal chance de sua vida no futebol. Já o técnico Mirandinha disse que o jogador foi bem, correspondeu a todas as expectativas e que pode melhorar ainda mais ao longo dos jogos e treinamentos.

O objetivo de Fabiano agora é se manter preparado e à disposição de Mirandinha para possíveis substituições. O titular Branco deve retornar ao time no próximo sábado, às 15 horas, contra o Tupi, no Morenão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions