ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Prova noturna do Estadual de Bicicross reúne 60 pilotos em Sidrolândia

Gabriel Neris | 24/09/2012 17:15
Pela primeira vez a prova foi realizada no período noturno, em Sidrolândia (Foto: Divulgação)
Pela primeira vez a prova foi realizada no período noturno, em Sidrolândia (Foto: Divulgação)

Sidrolândia recebeu no final de semana a primeira prova noturna do Campeonato Estadual Open MS de BMX. A etapa contou com a participação de 60 pilotos de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju e Dourados.

Mais de 500 pessoas acompanharam as provas no período noturno. Na categoria pré-mirim, os vencedores foram Jonathan dos Santos e Evelin de Abreu. Pelo mirim, os primeiros a receberem bandeiradas foram Mariana Capriolli e Jeferson Desalino.

Bruno Yiosido subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria infantil. Pelo infanto-juvenil, Kelvin Cardoso ficou em primeiro. Samara dos Santos e Tiago da Silva completaram a prova do juvenil na primeira colocação.

A categoria máster foi vencida por Gilberto Capriolli, enquanto Samuel Amaral venceu no mouteibike. Claudio Martins de Oliveira ficou na primeira colocação na categoria elite aro 20.

A próxima etapa está marcada para o dia 21 de outubro, em Campo Grande. As inscrições serão abertas na quarta-feira (26) e podem ser efetuadas até o dia 18 do mês que vem pelo site da Febicross (Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9605-7608.

Nos siga no Google Notícias