ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Pugilista de MS defende cinturão da OMB contra argentino

Redação | 10/09/2010 13:17

O sul-mato-grossense Laudelino Barros, melhor boxeador do Brasil e o 7º do mundo na categoria cruzador, defende no próximo dia 18 de setembro, em Campo Grande, o cinturão latino da OMB (Organização Mundial de Boxe) contra o argentino Rodolfo Dominici.

O duelo, que acontece a partir das 21 horas, no ginásio da Escola Joaquim Murtinho, pode credenciar Laudelino para a disputa do título mundial contra o alemão Marco Huck.

Depois de um bom tempo nos treinando nos Estados Unidos, Laudelino entrou na lista dos destaques do boxe mundial, ganhando a medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg 1999 e participando da Olimpíada de Sidney 2000.

Em 2001, Lino passou ao profissionalismo. Atualmente é campeão Brasileiro e Latino-Americano. Conta com 34 lutas realizadas, 32 vitórias das quais 29 foram por nocaute.

Já o argentino Rodolfo Dominici está entre as principais sensações do boxe argentino e das Américas. Possui no cartel 22 lutas, sendo todas elas com vitórias.

Serviço: A programação contará com mais sete lutas preliminares, sendo duas de muay thai. Os ingressos serão colocados à venda na Capital e os preços serão nos valores de R$ 30,00 e R$ 50,00.

Nos siga no Google Notícias