ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Quarta-feira de decisões na Libertadores e Copa do Brasil

Redação | 28/05/2008 14:13

A noite desta quarta-feira promete ser de muitas emoções no futebol com os jogos decisivos entre Corinthians e Botafogo, valendo vaga na final da Copa do Brasil, e Boca Juniors da Argentina e Fluminense, que jogam por uma vaga na final da Libertadores da América.

Os dois confrontos vão começar às 20h45 (MS) e são atrações no telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande.

O Fluminense, que há exatos 24 anos não disputava uma Libertadores, tem nesta quarta-feira, no Estádio Juan Domingo Perón, o primeiro jogo da semifinal da Libertadores diante do poderoso Boca Juniors, time mais popular da Argentina e que só uma vez foi eliminado da competição por um time brasileiro, em 1963, pelo Santos de Pelé. Hoje, Se de um lado estarão Washington e Dodô pelo Tricolor das Laranjeiras, do outro o extraordinário talento de Riquelme e o oportunismo de Palermo dispensam comentários.

Já o confronto entre Corinthians e Botafogo, no estádio do Morumbi, vai decidir o futuro das duas equipes na Copa do Brasil. No jogo de ida, há uma semana no Rio de Janeiro, os botafoguenses venceram por 2 a 1 e hoje jogam pelo empate para ir a final da competição. O Corinthians será finalista com uma vitória simples.

Assim, com boa comida, chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99 e bom futebol, a combinação é perfeita para esta quarta-feira à noite no Meat Bar, localizado no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará. Telefone 67

Nos siga no Google Notícias