ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Quatro jogos abrem a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta

Amanda Bogo | 12/10/2016 08:11
Lance do jogo entre Corinthians e Santa Cruz válido pelo primeiro turno da competição (Foto: Reprodução/ Agência Corinthians)
Lance do jogo entre Corinthians e Santa Cruz válido pelo primeiro turno da competição (Foto: Reprodução/ Agência Corinthians)

Quatro jogos abrem a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (12). Chapecoense, Sport, Coritiba, Figueirense, Botafogo, Internacional, Santa Cruz e Corinthians jogam hoje. 

Chapecoense e Sport fazem o primeiro jogo do dia às 10 horas (MS) na Arena Condá, em Chapecó (SC). Pelo time mandante, o atacante Ananias deve começar o jogo como titular após passar os últimos dois meses sem iniciar uma partida. O Leão está a um ponto da zona de rebaixamento e busca a vitória para se afastar o risco da degola.

O segundo jogo do dia será entre Coritiba e Figueirense, no Estádio Couto Pereira, às 18h30. Às 20h45, Botafogo e Internacional se enfrentam no Estádoi Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A vitória para a equipe carioca afasta de vez o risco de rebaixamento, além da chance de chegar ao G-6 com uma combinação de resultados.

O Internacional entra com o mesmo objetivo de fugir da zona de rebaixamento. Os colorados estão na 17ª posição da tabela. Anselmo e Valdívia devem iniciar a partida como titulares.

No mesmo horário, Santa Cruz e Corinthians jogam na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O Timão, que não vence no Campeonato Brasileiro há seis rodadas, é o 9º colocado. O time de Recife (PE) é o penúltimo colocado.

Nos siga no Google Notícias