A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2011 10:17

Queniano vence corrida de Reis e Caldeira fica em 3º lugar

Danúbia Burema

O queniano Barnabas Kosgei foi o vencedor da Corrida de Reis disputada neste domingo em Cuiabá. O brasileiro Franck Caldeira ficou com o terceiro lugar na competição.

Com um sprint nos últimos 200m da prova, Kosgei cruzou a linha de chegada à frente de outro queniano, Mark Korir. A prova feminina também teve o primeiro lugar conquistado por uma queniana, Eunice Kirwa. Ela é campeã da Meia Maratona do Rio de Janeiro. O segundo ficou com a brasileira Cruz Nonata.

Caldeira conseguiu superar o bicampeão da Tanzânia, Marco Joseph, mas ficou com o terceiro lugar. Ele chegou a liderar a disputa nos primeiros sete quilômetros, mas foi superado pelos quenianos e por Joseph, a quem superou apenas no final da prova.

“Faltando dois quilômetros eu senti o desgaste. Mas valeu a força do Brasil e queria agradecer ao público. Fico triste de não conseguir reverter esse carinho em vitória, mas que torçam bastante para o país ser vencedor em 2011”, declarou o corredor brasileiro. (Com informações do Globo Esporte)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions