ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Rádio Clube abre mais uma edição da Copa da Madrugada neste domingo

Paulo Nonato de Souza | 04/03/2017 16:18
Neste domingo a bola volta a rolar para mais uma edição da Copa da Madrugada, no Rádio Clube (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Neste domingo a bola volta a rolar para mais uma edição da Copa da Madrugada, no Rádio Clube (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Começa neste domingo mais uma edição da tradicional Copa da Madrugada, promovida todos os anos pelo Rádio Clube com a participação de sócios nas categorias Master/Livre e Super Master.

Nos últimos anos, a competição homenageia um sócio que tenha marcado época como participante ou mesmo como organizador. Nesta edição o homenageado será o peladeiro Élcio Macedo.

A programação neste domingo terá início com o café da manhã que será servido às 5 horas. Pelo regulamento, o sorteio para a formação das equipes terá início às 6 horas, e quem não puder chegar nesse horário restará a opção de ligar no clube às 7 horas para o quinto jogo pelo Super Master e o sexto jogo pelo Master/Livre.

Segundo a organização do evento, a Copa da Madrugada é a mais antiga competição amadora do País, realizada sem interrupção. São mais de 40 anos de bola rolando.

A pontuação na fase classificatória é por atleta, após cada participação na rodada, e no final será feita a classificação por ordem de maior número de pontos. O atleta que vence a partida leva 4 pontos, aquele que empata soma três pontos e dois pontos vão para quem perde a partida. O jogador que comparece ao local do jogo ganha 1 ponto.

Nos siga no Google Notícias