A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

04/03/2017 16:18

Rádio Clube abre mais uma edição da Copa da Madrugada neste domingo

Paulo Nonato de Souza
Neste domingo a bola volta a rolar para mais uma edição da Copa da Madrugada, no Rádio Clube (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Neste domingo a bola volta a rolar para mais uma edição da Copa da Madrugada, no Rádio Clube (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Começa neste domingo mais uma edição da tradicional Copa da Madrugada, promovida todos os anos pelo Rádio Clube com a participação de sócios nas categorias Master/Livre e Super Master.

Nos últimos anos, a competição homenageia um sócio que tenha marcado época como participante ou mesmo como organizador. Nesta edição o homenageado será o peladeiro Élcio Macedo.

A programação neste domingo terá início com o café da manhã que será servido às 5 horas. Pelo regulamento, o sorteio para a formação das equipes terá início às 6 horas, e quem não puder chegar nesse horário restará a opção de ligar no clube às 7 horas para o quinto jogo pelo Super Master e o sexto jogo pelo Master/Livre.

Segundo a organização do evento, a Copa da Madrugada é a mais antiga competição amadora do País, realizada sem interrupção. São mais de 40 anos de bola rolando.

A pontuação na fase classificatória é por atleta, após cada participação na rodada, e no final será feita a classificação por ordem de maior número de pontos. O atleta que vence a partida leva 4 pontos, aquele que empata soma três pontos e dois pontos vão para quem perde a partida. O jogador que comparece ao local do jogo ganha 1 ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions