A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/05/2016 14:50

Três finais com oito gols encerram a 55º edição da Copa da Madrugada

Leonardo Rocha
Três finais foram disputadas na manhã deste domingo (Foto: Divulgação)Três finais foram disputadas na manhã deste domingo (Foto: Divulgação)
Govenador Reinaldo Azambuja (PSDB) deu o pontapé inicial das finais (Foto: Divulgação)Govenador Reinaldo Azambuja (PSDB) deu o pontapé inicial das finais (Foto: Divulgação)
Reinaldo prestigiou e assistiu os jogos da final no Rádio Clube Campo (Foto: Divulgação)Reinaldo prestigiou e assistiu os jogos da final no Rádio Clube Campo (Foto: Divulgação)

Oito gols nas três finais encerraram neste domingo (01), a 55º edição da Copa da Madrugada, realizada pelo Rádio Clube Campo. O evento tradicional que é realizado desde 1970 em Campo Grande, teve 32 jogos, em oito rodadas na fase de classificatória, além das finais. A disputa começou em fevereiro e foi finalizada no feriado, do Dia do Trabalhador.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assistiu aos jogos finais, inclusive dando o pontapé inicial deste domingo. Ele estava acompanhado pela vice-governadora, Rose Modesto (PSDB) e dos secretários estaduais Sérgio de Paula (Casa Civil), Carlos Alberto Assis (Administração) e Athayde Nery (Cultura). O homenageado do evento, o associado Alfredo Salomão, também estava presente.

O evento teve a participação de um grande número de associados, reunindo 166 atletas na fase de classificação, até que se chegasse nos três jogos finais. Houve na solenidade o hasteamento das bandeiras do Brasil, Mato Grosso do Sul, Campo Grande e Rádio Clube, assim como entrega de troféus e medalhas aos campeões, artilheiros, goleiro e maiores pontuadores.

As finais ocorreram nas categorias supermáster, máster e livre. A primeira partida foi do time do capitão Flavinho Andrade (Audax), que venceu o Palmeiras, por um a zero, valendo o título do supermáster. A segunda (final) teve o duelo do Corinthians que goleou a equipe do São Paulo, por quatro gols a um, sendo o campeão do máster. Terminado o campeonato ainda teve o confronto entre o Santos contra o Audax, pela categoria livre, onde o primeiro levou o título ao vencer por dois a um a disputa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions