A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

31/08/2009 20:15

Rádio Clube conquista Campeonato Interclubes de Tênis

Redação

A equipe do Rádio Clube Tênis contabilizou 252 pontos na classificação geral e conquistou o Campeonato Interclubes de Tênis deste ano, ontem. A competição reuniu 70 atletas de variadas faixas etárias.

O Rádio Clube disputou o campeonato em 16 categorias, levou cinco títulos de campeão e oito de vice-campeão. Em segundo lugar, com 212 pontos, ficou a AABB Campo Grande.

A Academia Smash, com 136 pontos, ficou em terceiro lugar. Já a Academia Winner ficou em quarto com 104 pontos e o Tênis Clube de Campo Grande, com 48 pontos, em quinto.

Para o presidente da FTMS (Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul), João Batista Lopes Filho, os jogos foram bem disputados. Para o ano que vem, ele quer uma competição maior e com a participação de todas as academias e clubes filiados.

Terras do Golfe - Na quarta-feira (2) serão definidos os campeões do "Open Terras do Golfe", que também conta com o apoio da FTMS. A competição está na reta final.

Brigando pelo título da primeira classe estão Jailson Paz e o vencedor da disputa entre Rogério Paz e Igor Santos. Já Eliezer Leite enfrentará o campeão do jogo entre Ricardo Serafini e Pedro Machado.

Na segunda classe livre, o tenista Evandro Peixoto garantiu a participação na final. Hélio Ennes espera o vencedor do confronto entre Marcos Tainá e Carlos Fernandes.

Disputando a terceira classe livre está João Oliveira, que fará a final contra Renan Oliveira, enquanto na quarta classe livre, Rafael Paquer enfrenta Renan Oliveira.

Serão distribuídos R$ 1.750,00 em prêmios para os finalistas da primeira classe livre.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions