ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rádio Clube conquista Campeonato Interclubes de Tênis

Redação | 31/08/2009 20:15

A equipe do Rádio Clube Tênis contabilizou 252 pontos na classificação geral e conquistou o Campeonato Interclubes de Tênis deste ano, ontem. A competição reuniu 70 atletas de variadas faixas etárias.

O Rádio Clube disputou o campeonato em 16 categorias, levou cinco títulos de campeão e oito de vice-campeão. Em segundo lugar, com 212 pontos, ficou a AABB Campo Grande.

A Academia Smash, com 136 pontos, ficou em terceiro lugar. Já a Academia Winner ficou em quarto com 104 pontos e o Tênis Clube de Campo Grande, com 48 pontos, em quinto.

Para o presidente da FTMS (Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul), João Batista Lopes Filho, os jogos foram bem disputados. Para o ano que vem, ele quer uma competição maior e com a participação de todas as academias e clubes filiados.

Terras do Golfe - Na quarta-feira (2) serão definidos os campeões do "Open Terras do Golfe", que também conta com o apoio da FTMS. A competição está na reta final.

Brigando pelo título da primeira classe estão Jailson Paz e o vencedor da disputa entre Rogério Paz e Igor Santos. Já Eliezer Leite enfrentará o campeão do jogo entre Ricardo Serafini e Pedro Machado.

Na segunda classe livre, o tenista Evandro Peixoto garantiu a participação na final. Hélio Ennes espera o vencedor do confronto entre Marcos Tainá e Carlos Fernandes.

Disputando a terceira classe livre está João Oliveira, que fará a final contra Renan Oliveira, enquanto na quarta classe livre, Rafael Paquer enfrenta Renan Oliveira.

Serão distribuídos R$ 1.750,00 em prêmios para os finalistas da primeira classe livre.

Nos siga no Google Notícias