ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rádio Clube/AVP anuncia técnico capixaba para buscar vaga na Superliga 2018

Paulo Nonato de Souza | 29/03/2017 16:43

O capixaba Henrique Antônio Dias é o novo treinador do voleibol masculino do Rádio Clube/AVP. Sua contratação foi anunciada esta tarde e a apresentação está marcada para o dia 10 de abril.

Desde 2013 no comando técnico da AEST (Associação Esportiva Siderúrgica Tubarão), em Vitória do Espírito Santo, Henrique Antônio Dias aceitou o desafio de dirigir o time campo-grandense nas competições locais, estaduais e nacionais em 2017.

De acordo com seu currículo, distribuído pela direção da AVP, Henrique Antônio Dias é um estudioso do voleibol. Se ainda não dirigiu um grande time do voleibol brasileiro, ele vem trabalhar em Mato Grosso do Sul com a experiência de técnico-assistente por equipes masculinas e femininas do Espírito Santo e Minas Gerais nas temporadas 94/95 e 93/94, 97/98 e 95/96 da Superliga, principal competição do voleibol brasileiro.

Estreante na Superliga B 2017, o Rádio Clube/AVP não conseguiu ir além da primeira fase. “Mas valeu a experiência e com certeza estaremos mais fortes nas próximas competições”, avalia Cícero Gomes da Silva, dirigente do clube.

Este ano, o Rádio Clube/AVP ainda tem como desafios os campeonatos da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), a disputa do campeonato da LDU (Liga de Desporto Universitário), em Curitiba, a da Taça Ouro, que vale vaga direta na Superliga de 2018.

Nos siga no Google Notícias