ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Raio danifica iluminação do Arthur Marinho e jogo do Sub-19 é antecipado

Paulo Nonato de Souza | 23/06/2017 17:39
Estádio Arthur Marinho recebe neste sábado o duelo entre Corumbaense e União/ABC pelo Estadual Sub-19 (Foto: Arquivo)
Estádio Arthur Marinho recebe neste sábado o duelo entre Corumbaense e União/ABC pelo Estadual Sub-19 (Foto: Arquivo)

O Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, teve o sistema de iluminação danificado com a queda de um raio e não poderá receber jogos à noite até que o problema seja resolvido, anunciou a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ao comunicar a alteração do horário do jogo deste sábado entre Corumbaense e Clube União/ABC pela sexta rodada do Campeonato Estadual Sub-19.

Antes marcado para as 17 horas, o jogo será realizado às 15 horas. A alteração, segundo a o vice-presidente e coordenador de Competições da FFMS, Marco Antônio Tavares, atende solicitação da direção do Corumbaense, que não quis correr o risco de ter problema nas torres de iluminação durante a partida.

Além do confronto no Arthur Marinho neste sábado, a rodada terá o jogo entre Urso e Operário de Campo Grande, neste domingo, às 15 horas, em Mundo Novo. A competição reúne apenas cinco equipes e vale duas vagas na Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

A tabela de classificação o Corumbaense na liderança com sete pontos e três gols de saldo, seguido pelo União/ABC, também com sete pontos, mas apenas um gol de saldo; Comercial, seis pontos, Operário e Urso, quatro pontos cada. O Comercial folga na rodada deste final de semana.

Nos siga no Google Notícias