ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rallye Universitário noturno acontece no próximo sábado, em Campo Grande

Gabriel Neris | 25/10/2012 17:10

A segunda e última etapa do Estadual de Rallye Universitário acontece neste sábado (27), em Campo Grande. a prova será realizada no período noturno em 80 km divididos em trechos de asfalto e terra.

As inscrições continuam abertas e serão encerradas no dia da prova, às 17h. Os interessados devem comparecer a FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), a partir das 13h, na rua Ricardo Brandão, 31, Itanhangá Park.

O custo das inscrições é de duas latas de leite em pó, por pessoa, que serão destinadas a instituições filantrópicas. Como se trata de disputa para amadores, a aula de navegação será gratuita, a partir das 14h30, no sábado.

A prova será dividida nas categorias Universitária e Estradeira. A largada será, às 19h30, em frente à sede da federação. Podem participar veículos de todas as marcas e modelos.

A categoria universitária é aberta a carros de todas as marcas. Em caso de dupla, um dos integrantes deve ser matriculado em uma instituição de ensino superior. A categoria estradeira é aberta para todos os veículos e não tem exigência de ser universitário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3025-1910 e (67) 9601-7578.

Nos siga no Google Notícias