A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/12/2012 09:22

Reforma deve ampliar capacidade do Douradão em 10 mil lugares

Fabiano Arruda

O estádio Douradão deve ter capacidade ampliada de 7,6 mil lugares para 10 mil. Um dos principais objetivos é fazer com que o estádio tenha capacidade para receber competições nacionais como a Copa do Brasil e séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Esportes da Prefeitura de Dourados, Antônio Coca, as adequações foram autorizadas pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) e devem ter início no dia 7, com duração prevista de 30 dias.

Entre as reformas previstas estão construção de para-peitos, com altura determinada pelo Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), recuperação de acessos e banheiros, que precisam de reparos na parte hidráulica e elétrica.

Com as mudanças, a expectativa é até baixar o valor de ingressos para torcedores com a liberação das arquibancadas descobertas azuis ou setor 4.

As reformas ainda devem fazer o Douradão ficar muito próximo de ter liberado sua capacidade máxima, aproximadamente 26 mil torcedores, meta que deve ser atingida até o fim de 2013.

O primeiro jogo do estádio em 2013 deve ser a partida entre Sete de Setembro e Ivinhema no dia 19 na abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense. (Com informações do site Gazeta MS)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions