ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Reforma deve ampliar capacidade do Douradão em 10 mil lugares

Fabiano Arruda | 25/12/2012 09:22

O estádio Douradão deve ter capacidade ampliada de 7,6 mil lugares para 10 mil. Um dos principais objetivos é fazer com que o estádio tenha capacidade para receber competições nacionais como a Copa do Brasil e séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Esportes da Prefeitura de Dourados, Antônio Coca, as adequações foram autorizadas pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) e devem ter início no dia 7, com duração prevista de 30 dias.

Entre as reformas previstas estão construção de para-peitos, com altura determinada pelo Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), recuperação de acessos e banheiros, que precisam de reparos na parte hidráulica e elétrica.

Com as mudanças, a expectativa é até baixar o valor de ingressos para torcedores com a liberação das arquibancadas descobertas azuis ou setor 4.

As reformas ainda devem fazer o Douradão ficar muito próximo de ter liberado sua capacidade máxima, aproximadamente 26 mil torcedores, meta que deve ser atingida até o fim de 2013.

O primeiro jogo do estádio em 2013 deve ser a partida entre Sete de Setembro e Ivinhema no dia 19 na abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense. (Com informações do site Gazeta MS)

Nos siga no Google Notícias