A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/10/2010 15:20

Reforma do Douradão pode garantir jogo da Seleção em MS

Redação

A reforma do Douradão, que para sair do papel depende que um acordo entre a prefeitura de Dourados e o governo do Estado, pode atrair um jogo da Seleção Brasileira sub-20 ainda este ano.

De acordo com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, se o projeto de reforma se concretizar é possível que a Seleção sub-20 realize uma partida amistosa, provavelmente contra as seleções paraguaia ou chilena.

A realização do jogo, porém, depende de aprovação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e nenhuma proposta foi encaminhada até o momento para a entidade.

"Quero ver se consigo trazer este jogo no dia 20 de dezembro, pois seria assim um presente de aniversário para a cidade, um presente para os torcedores douradenses e da região", prometeu Cezário.

Promessa - Após quatro anos sendo usado como depósito de pneus e sem receber jogos oficiais de futebol, o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados, pode receber sua primeira reforma depois de 24 anos da inauguração.

De acordo com a prefeitura, o governo do Estado acenou com a possibilidade de dirigir recursos para ajudar o município na reforma tanto do Douradão quanto do ginásio Ulisses Guimarães. Contudo, para garantir o recurso, são necessários diversos projetos de reestruturação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions