ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Reforma do Douradão pode garantir jogo da Seleção em MS

Redação | 16/10/2010 15:20

A reforma do Douradão, que para sair do papel depende que um acordo entre a prefeitura de Dourados e o governo do Estado, pode atrair um jogo da Seleção Brasileira sub-20 ainda este ano.

De acordo com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, se o projeto de reforma se concretizar é possível que a Seleção sub-20 realize uma partida amistosa, provavelmente contra as seleções paraguaia ou chilena.

A realização do jogo, porém, depende de aprovação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e nenhuma proposta foi encaminhada até o momento para a entidade.

"Quero ver se consigo trazer este jogo no dia 20 de dezembro, pois seria assim um presente de aniversário para a cidade, um presente para os torcedores douradenses e da região", prometeu Cezário.

Promessa - Após quatro anos sendo usado como depósito de pneus e sem receber jogos oficiais de futebol, o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados, pode receber sua primeira reforma depois de 24 anos da inauguração.

De acordo com a prefeitura, o governo do Estado acenou com a possibilidade de dirigir recursos para ajudar o município na reforma tanto do Douradão quanto do ginásio Ulisses Guimarães. Contudo, para garantir o recurso, são necessários diversos projetos de reestruturação.

Nos siga no Google Notícias