ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Renê Simões participa do Seminário do Futebol em Campo Grande nos dias 23 e 24

Nyelder Rodrigues | 08/11/2012 23:36

Acontece em Campo Grande nos próximos dias 23 e 24 , no Pavilhão Albano Franco, o Seminário de Futebol – Formação e Performance.

Entre os participantes do evento, está o treinador Renê Simões, que já treinou várias equipes brasileiras, como o Fluminense, Vitória e Coritiba, além das seleções jamaicana e costa-riquenha.

Renê, que também foi o técnico da seleção brasileira feminina, recentemente coordenou as categorias de base do São Paulo, no Centro de Treinamento de Cotia. É especulado que a saída dele tenha ligação com um trabalho que ia contra o interesse de empresários de jogadores.

Além Simões, o atual campeão Estadual com o Águia Negra e vice da Série B com o Corumbaense, o treinador Cláudio Roberto, também é um dos palestrantes.

Outro que vai contribuir com o evento é o técnico Glauber Caldas, que também é coordenador do Seminário, o fisiologista David Muhamud, do Botafogo (RJ), Brunno Oliveira, preparador físico da equipe sub-20 do Coritiba, Odair Mathues Gasques, preparador físico das categorias de base do Corinthians, entre outros.

No primeiro dia, o seminário começa às 8h, com credenciamento e abertura oficial. A primeira palestra será com Renê Simões. Já no segundo dia, o evento abre as atividades às 8h45. O evento é voltado para profissionais que já atuam ou almejam atuar no futebol. As inscrições são feitas pelo site www.spitze.sistemaeventos.com, pelo valor de R$ 150.

Nos siga no Google Notícias