ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Times de MS enfrentarão os do Nordeste na 1ª fase da Copa do Brasil

Águia Negra terá pela frente o Sampaio Corrêa, do Maranhão, enquanto o Aquidauanense disputará vaga contra o ABC

Gabriel Neris | 12/12/2019 14:00
Jogadores do Sampaio Corrêa vibram com resultado que deu acesso para Série B (Foto: Divulgação)
Jogadores do Sampaio Corrêa vibram com resultado que deu acesso para Série B (Foto: Divulgação)

Estão definidos os adversários dos times de Mato Grosso do Sul na primeira fase da Copa do Brasil. O Águia Negra enfrentará o Sampaio Corrêa (MA) e o Aquidauanense terá pela frente o ABC (RN). Os jogos estão previstos para 5 e 12 de fevereiro.

O sorteio dos confrontos foi realizado nesta quinta-feira (12) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.

Conforme o regulamento, os times sul-mato-grossenses jogam a partida única em casa, porém os adversários têm a vantagem do empate.

O ABC foi rebaixado na temporada 2019 para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, enquanto o Sampaio Corrêa conseguiu o acesso para a Série B de 2020, terminando o torneio com o segundo lugar.

Os confrontos de times da primeira divisão do futebol nacional são: Fast Clube (AM) x Goiás, Altos (PI) x Vasco da Gama, Campinense (PB) x Atlético Mineiro, União (MT) x Atlético (GO), Moto Club x Fluminense, Brusque x Sport, Bahia x River (PI), Caxias (RS) x Botafogo, Manaus x Coritiba e Bragantino (PA) x Ceará. O Cruzeiro, recém-rebaixado para a Série B, enfrentará o São Raimundo (RR).

Dos 40 jogos previstos inicialmente, somente cinco clubes sobreviverão e vão se juntar nas oitavas de final a São Paulo, Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, RB Bragantino, Fortaleza e Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias