A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

12/12/2019 14:00

Times de MS enfrentarão os do Nordeste na 1ª fase da Copa do Brasil

Águia Negra terá pela frente o Sampaio Corrêa, do Maranhão, enquanto o Aquidauanense disputará vaga contra o ABC

Gabriel Neris
Jogadores do Sampaio Corrêa vibram com resultado que deu acesso para Série B (Foto: Divulgação)Jogadores do Sampaio Corrêa vibram com resultado que deu acesso para Série B (Foto: Divulgação)

Estão definidos os adversários dos times de Mato Grosso do Sul na primeira fase da Copa do Brasil. O Águia Negra enfrentará o Sampaio Corrêa (MA) e o Aquidauanense terá pela frente o ABC (RN). Os jogos estão previstos para 5 e 12 de fevereiro.

O sorteio dos confrontos foi realizado nesta quinta-feira (12) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.

Conforme o regulamento, os times sul-mato-grossenses jogam a partida única em casa, porém os adversários têm a vantagem do empate.

O ABC foi rebaixado na temporada 2019 para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, enquanto o Sampaio Corrêa conseguiu o acesso para a Série B de 2020, terminando o torneio com o segundo lugar.

Os confrontos de times da primeira divisão do futebol nacional são: Fast Clube (AM) x Goiás, Altos (PI) x Vasco da Gama, Campinense (PB) x Atlético Mineiro, União (MT) x Atlético (GO), Moto Club x Fluminense, Brusque x Sport, Bahia x River (PI), Caxias (RS) x Botafogo, Manaus x Coritiba e Bragantino (PA) x Ceará. O Cruzeiro, recém-rebaixado para a Série B, enfrentará o São Raimundo (RR).

Dos 40 jogos previstos inicialmente, somente cinco clubes sobreviverão e vão se juntar nas oitavas de final a São Paulo, Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, RB Bragantino, Fortaleza e Cuiabá.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions