A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/12/2012 18:52

Reservas do São Paulo vencem titulares do Corinthians por 3 a 1 no Pacaembu

Helton Verão
Maicon foi um dos destaques da partida com dois gols (Foto: Miguel Schincariol)Maicon foi um dos destaques da partida com dois gols (Foto: Miguel Schincariol)

Os reservas do São Paulo venceram os titulares do Corinthians neste domingo no Pacaembu, no jogo que marcou a despedida dos dois clubes do Campeonato Brasileiro 2012 e do alvinegro, do Brasil, já que embarca para o Japão para a disputa do Mundial.

Além de sair derrotado, o Corinthians pode pagar ainda mais caro por ter escalado força máxima. O centroavante peruano Guerrero, autor do gol alvinegro, foi substituído por Jorge Henrique ainda no primeiro tempo por acusar dores no joelho direito e, antes de devida avaliação médica, pode ser considerado dúvida para o técnico Tite no Mundial.

Para Ney Franco, o triunfo na última rodada confirma a arrancada tricolor no segundo turno da competição nacional e dá moral para a disputa do título da Sul-americana. Mais do que isso, foi uma prévia do que Paulo Henrique Ganso, responsável pela assistência aos dois primeiros gols (de Douglas e Maicon, que também fez o terceiro), pode desempenhar.

Caso o São Paulo vença a Sul-americana – a primeira final contra o Tigre-ARG será nesta quarta-feira –, eles se enfrentarão em 2013 pela Recopa, tira-teima entre os dois campeões continentais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions