A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

28/01/2011 15:59

Reunião entre FFMS e times deve selar patrocínio do governo para Estadual

Marcio Breda

Uma reunião marcada para o próximo dia 2 de fevereiro (quarta-feira) deve selar o patrocínio do governo do Estado para a realização do Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano. Dirigentes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e times discutirão a aplicação dos recursos.

A cota de patrocínio já havia sido acertada entre o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, e o presidente da Fundação de Desporto e Lazer do Estado, Júlio César Komyiama, na última quarta-feira (26).

Ontem (27), durante encontro com secretários, o governador André Puccinelli anunciou que o valor do patrocínio chega a R$ 1 milhão.

Se confirmado, supera os investimentos feitos em 2010. No campeonato do ano passado o governo do Estado aplicou R$ 500 mil, que foram utilizados em hospedagens, organização dos jogos, pagamentos de árbitros e despesas com material.

Nos pênaltis Fábio é herói e garante vitória do Cruzeiro sobre o Santos
O goleiro Fábio foi o herói do Cruzeiro, esta noite (15) e quem garantiu ao time a vitória de 3 a 0 sobre o Santos, nas penalidades, e para assegurar...
Aquidauanense derrota Operário por 2 a 1 e fica a um empate do título
O Aquidauanense está próximo do título do Campeonato Estadual sub-19. O Azulão derrotou o Operário por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (15) no está...


parabens ao governo do estado por essa atitude, ja que nossas empresas nao acreditam no potencial de nossas equipes, so espero que esse valor seja bem aplicado sem desvios.
 
jevenil c prado em 29/01/2011 07:36:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions