A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/12/2010 10:47

Revelado pelo Operário, volante do São Paulo promete torcer pelo Comercial

Marcio Breda

Destaque do Tricolor, Jean apoia e torce pelo Colorado

Com a faixa de campeão estadual do Comercial, jean prometeu ajudar a equipe no futuro no que for possível. Foto: Simão NogueiraCom a faixa de campeão estadual do Comercial, jean prometeu ajudar a equipe no futuro "no que for possível". Foto: Simão Nogueira

Um dos destaques do meio campo do São Paulo este ano, o volante Jean, de 24 anos, garantiu ontem (19), durante partida do evento “Amigos da Paz”, no estádio Elias Gadia, na Capital, que torcerá pelo Comercial e que ajudará o time colorado “no que for possível” em projetos futuros.

Segundo Jean, o Comercial o surpreendeu pela estrutura. “O time se reergueu, voltou às competições profissionais, tem projetos bons. Pode surpreender. Ajudarei o Comercial no que for possível no futuro”, afirmou o volante, sem detalhar quando e como.

Apesar de oferecer apoio e torcida ao Comercial, Jean foi revelado como jogador de futebol de campo ainda adolescente no rival Operário.

O atleta de Campo Grande iniciou a carreira jogando futsal pela Escolinha Pelezinho aos cinco anos. Após oito anos seguiu para a equipe do Colégio ABC. Com muitas conquistas nas quadras, seguiu para as categorias de base do Galo. Aos 16 anos se transferiu para a base do São Paulo, sendo profissionalizado em 2005.

Foi emprestado nos anos seguintes ao América (São José do Rio Preto), Marília e Penafiel, de Portugal, de onde retornou ao Tricolor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions