A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2009 09:38

Revitalizado, Arthur Marinho volta com capacidade total

Redação

A revitalização do Estádio Arthur Marinho, em Corumbá (426 km de Campo Grande), será entregue para o jogo deste sábado (21), às 15 horas, contra o Aquidauanense, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. O estádio voltou a ter sua capacidade total de público: 5 mil torcedores.

O Arthur Marinho chegou a ser interditado em janeiro, porque não tinha condições de abrigar jogos. No mês seguinte, o estádio foi reaberto, mas com capacidade limitada a 2,3 mil pessoas.

Agora, as principais intervenções foram concluídas e, na manhã desta sexta-feira, o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros emitiu o Certificado de Vistoria, documento que garante a realização do jogo com capacidade máxima de público.

Como parte da revitalização, a prefeitura colocou 1.800 assentos e 200 cadeiras especiais no estádio. "As pessoas que vierem à reabertura do Arthur Marinho encontrarão um estádio muito mais seguro, moderno, confortável e cômodo", afirmou o prefeito Ruiter Cunha, à própria assessoria.

A festa - A reabertura do Arthur Marinho começa às 14 horas, com a apresentação da Banda Municipal Manoel Florêncio. Ex-jogadores que marcaram a história do Carijó da Avenida

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions