A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2014 13:44

Revoltado, Naviraiense divulga nota de repúdio contra árbitros

Helton Verão

O Naviraiense divulgou uma nota de repudio aos árbitros que apitaram os jogos em suas duas primeiras partidas, na vitória contra o Ivinhema e na derrota em casa para o Ubiratan. De acordo com a nota divulgada pela assessoria, os “critérios” adotados foram diferenciados. Para o diretor de futebol Soares Filho, no primeiro jogo foram cartões exagerados, um pênalti não assinalado a favor e uma falta inexistente, que resultou no gol do adversário.

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de MS) foi comunicado da insatisfação. “Sem tirar os méritos do Ubiratan, que não tem nada a ver com a história, tenho certeza que o árbitro Paulo Henrique Vollkoph influenciou no resultado, marcando um pênalti absurdo, inventado e as imagens estão ai para todos verem. Isso numa partida de duas equipes equilibradas é decisivo”, diz o diretor ao afirmar que o árbitro só expulsou dois jogadores do Ubiratan porque o jogo estava 3 a 0.

Os diretores vão entrar com representação contra o árbitro Erlanderson Martinez e agora Paulo Vollkoph. “Falam que a arbitragem ajudou o clube em 2013 na semifinal contra o Itaporã, mas e ai, agora vão nos perseguir? Não acredito, mas é isso que está parecendo” reclama o dirigente.

“Não vamos pedir que nos ajude, queremos que não errem somente contra” finaliza.

O Naviraiense volta a atuar pelo estadual no próximo Domingo, diante do Itaporã no Estádio Chavinha.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


diretoria incompetente poe no arbitro culpa por perder em casa de 3 x 0? parei...
 
francisco guimaraes em 28/01/2014 14:22:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions