A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

30/10/2018 21:55

River Plate faz 2 a 1 de virada e elimina o Grêmio na Taça da Libertadores

Adriano Fernandes
Registro da partida desta noite, disputada em Porto Alegre. (Foto: River PlateFC) Registro da partida desta noite, disputada em Porto Alegre. (Foto: River PlateFC)

O River Plate venceu o Grêmio de virada por 2 a 1 em Porto Alegre, está noite (30) garantindo não só uma boa posição nas finais da Libertadores como também eliminando o time brasileiro da disputa. 

Os gremistas saíram na frente no placar aos 35 minutos de partida quando após cruzamento da direita, a bola desviou em Casco para sobrar em Leonardo, que chutou no canto do gol.Aos 36 minutos do segundo tempo, o River começou a virada depois que Pity cobrou falta na cabeça de Borré, que empatou tudo até então. 

Nos 41 minutos do segundo tempo, após consultar o VAR, o arbitro vê o toque de mão de Bressan no chute de Scocco. Logo em seguida aos 49 minutos, Pity Martínez cobrou, chutando no canto esquerdo do gol e assegurando o dele. 

Com o resultado o River Plate espera o vencedor de Palmeiras e Boca Juniors, nesta quarta-feira (31), na Arena Palmeiras. O Grêmio agora deve voltar atenção para o Campeonato Brasileiro e joga no sábado (03), no Independência contra o Atlético-MG.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions