ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Esportes

Rodada atrasada tem Palmeiras e clássico entre Santos x Corinthians

Jogos estão marcados para a noite desta quarta-feira em Curitiba e no litoral paulista

Por Gabriel Neris | 17/02/2021 11:42
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, observa treino (Foto: Divulgação)
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, observa treino (Foto: Divulgação)

O Campeonato Brasileiro 2020 tem dois jogos atrasados nesta quarta-feira (17) envolvendo Palmeiras, Santos e Corinthians.

Os rivais alvinegros se enfrentam a partir das 18h (de MS), em jogo válido pela 33ª rodada, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. Os dois ainda sonham em entrar no grupo que disputará a próxima edição da Libertadores da América.

O Peixe ocupa a 9ª colocação, com 50 pontos, e o Corinthians está uma posição atrás, com 49 pontos.

Outro jogo atrasado é entre Coritiba x Palmeiras, marcado para às 18h30, em Curitiba, pela 35ª rodada.

O Coritiba é o 19º colocado, com 28 pontos, e já está rebaixado para a Série B de 2021. O time paulista, campeão da Libertadores, tem vaga garantida na próxima edição do torneio internacional. O Palmeiras ocupa a 6ª posição, com 56 pontos.

Com mais estes dois jogos, restará apenas o clássico entre São Paulo x Palmeiras, da 34ª rodada e marcado par sexta-feira, para que os 20 clubes tenham o mesmo número de partidas disputadas antes das duas rodadas finais.

O Campeonato Brasileiro de 2020 pode terminar no domingo caso o Internacional vença o Flamengo no Maracanã. Os dois times disputam o título diretamente. O Colorado tem 69 pontos, um ponto a mais que o Rubro-negro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário