A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

24/02/2019 13:53

Rodada da Copa da Madrugada registra média de 7,6 gols por partida

Competição entrou na sua 58ª edição e segue até o dia 28 de abril com 8 rodadas classificatórias.

Gabriel Neris
Bola rolou neste domingo pela Copa da Madrugada (Foto: Divulgação)Bola rolou neste domingo pela Copa da Madrugada (Foto: Divulgação)

A segunda rodada da Copa da Madrugada de futebol, realizada no Rádio Clube Campo, registrou um recorde neste domingo (24). Foram marcados 38 gols em cinco partidas, média de 7,6 gols por jogo.

A competição entrou na sua 58ª edição e segue até o dia 28 de abril com 8 rodadas classificatórias. Quem pontua é o atleta e os times são formados a cada rodada através de sorteios. Devido ao período de Carnaval, na próxima semana não haverá rodada.

O homenageado nesta edição é Norberto Magno Santiago. De acordo com os organizadores, o torneio reúne cerca de 250 associados entre 15 e 80 anos, divididos nas categorias livre (15 a 38 anos), máster (39 a 54 anos) e super máster (acima de 55 anos). A inscrição é aberta às 5h antes de cada rodada.

No primeiro jogo da rodada, pelo super máster, o time do capitão João Pará venceu os comandados de Lauredir Sandim por 5 a 2. Na mesma categoria os times dos capitães Cláudião e Maurinho empataram por 3 a 3.

Pelo máster foram mais dois jogos. A equipe do capitão Fadjan Vieira venceu o time do Villasboas por 3 a 2 e o time do Jansen derrotou o do João Molina por 9 a 5. Na última partida, pela categoria livre, empate por 3 a 3 entre os times dos capitães Wesley e Paulo Vitor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions