ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Rodada da Copa Pelezinho Feminino de Futsal tem média de 9 gols por partida

Ao todo foram realizadas três partidas nas categorias Sub 17 e adulto

Por Jhefferson Gamarra | 13/04/2024 12:43
Lance da partida disputada no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos (Foto: Divulgação)
Lance da partida disputada no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos (Foto: Divulgação)

A manhã de sábado (6) foi movimentada no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, palco da quinta rodada da 16ª edição da "Copa Pelezinho Feminino de Futsal", que reúne diversas categorias do futsal feminino de Mato Grosso do Sul.

Com três partidas realizadas nas categorias Sub 17 e adulto, a rodada foi marcada por uma média de nove gols por jogo, demonstrando o alto nível de competitividade entre as equipes. A equipe DEC Futsal se destacou no Sub-17 ao aplicar uma goleada sobre o Atlético Santista, com placar final de 4 a 1, demonstrando sua superioridade em quadra.

Nos outros confrontos da categoria adulto, o DEC Futsal não deu chances ao MAF FC, vencendo por expressivos 10 a 2, consolidando sua posição como uma das forças da competição. Já o Atlético Santista mostrou sua força ao vencer o AD Pantanal por 6 a 4, em um jogo bastante disputado.

A competição, que ocorre sempre aos sábados pela manhã, tem sido uma grande atração para os amantes do futsal feminino do estado, com entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias