A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/05/2016 09:21

Rodada de clássicos no brasileirão terá sete jogos neste domingo

Amanda Bogo
Lance da partida entre Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista deste ano (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Lance da partida entre Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista deste ano (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com sete jogos e dois clássicos estaduais, a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro série A deste domingo começa logo cedo, às 11:00 horas (Brasília). 

No primeiro horário, o Sport, que não vence há sete jogos e que está de olho no atacante André, do Corinthians, recebe o Timão na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Tite deve escalar os mesmos jogadores que venceram a Ponte Preta no domingo passado (22) por 3 a 0 para a partida. No mesmo horário, o Flamengo joga em Campinas (SP) contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

São Paulo enfrenta o Palmeiras às 16:00 horas (Brasília) pelo clássico paulista. O Choque Rei tem tudo para ser um grande jogo, que além da rivalidade tradicional, terá torcida única. O Verdão vai à campo, sem Cleiton Xavier e Egídio, buscar o fim do tabu que já dura 14 anos de não vencer o Tricolor, que apostará em um esquema para poupar Lugano e marcar as laterais do campo, dentro do Morumbi.

O clássico Vovô será marcado pelo confronto entre os atacantes Fred, ídolo do Fluminense, e Ribamar, jovem promessa do Botafogo que marcou gols nos últimos três confrontos contra o adversário. A partida será disputado no Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ). 

Dois jogos fecham a 4ª Rodada do Brasileirão. Em Porto Alegre (RS), o Grêmio recebe em sua arena o Coritiba. Já o Santos enfrenta o Inter na Vila Belmiro. Ambos os jogos acontecem às 18:30 (Brasília). 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions