ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rodada de clássicos no brasileirão terá sete jogos neste domingo

Amanda Bogo | 29/05/2016 09:21
Lance da partida entre Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista deste ano (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Lance da partida entre Palmeiras e São Paulo pelo campeonato paulista deste ano (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com sete jogos e dois clássicos estaduais, a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro série A deste domingo começa logo cedo, às 11:00 horas (Brasília). 

No primeiro horário, o Sport, que não vence há sete jogos e que está de olho no atacante André, do Corinthians, recebe o Timão na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Tite deve escalar os mesmos jogadores que venceram a Ponte Preta no domingo passado (22) por 3 a 0 para a partida. No mesmo horário, o Flamengo joga em Campinas (SP) contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

São Paulo enfrenta o Palmeiras às 16:00 horas (Brasília) pelo clássico paulista. O Choque Rei tem tudo para ser um grande jogo, que além da rivalidade tradicional, terá torcida única. O Verdão vai à campo, sem Cleiton Xavier e Egídio, buscar o fim do tabu que já dura 14 anos de não vencer o Tricolor, que apostará em um esquema para poupar Lugano e marcar as laterais do campo, dentro do Morumbi.

O clássico Vovô será marcado pelo confronto entre os atacantes Fred, ídolo do Fluminense, e Ribamar, jovem promessa do Botafogo que marcou gols nos últimos três confrontos contra o adversário. A partida será disputado no Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ). 

Dois jogos fecham a 4ª Rodada do Brasileirão. Em Porto Alegre (RS), o Grêmio recebe em sua arena o Coritiba. Já o Santos enfrenta o Inter na Vila Belmiro. Ambos os jogos acontecem às 18:30 (Brasília). 

Nos siga no Google Notícias