ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Rodada define quem fica na semifinal do Estadual sub-18

Redação | 08/09/2010 13:25

A rodada do próximo sábado e domingo (11 e 12 de setembro) definirá os quatro semifinalistas do Campeonato Estadual sub-18. Cene, Sidrolândia e Sete de Setembro saíram na frente na luta pelas vagas ao vencerem as primeiras partidas ontem.

O Cene, que bateu o Guaicurus ontem no Olho do Furacão por 3 a 1, define no domingo (12), às 9 horas, no estádio Jacques da Luz, se continua no Estadual. Para isso, pode empatar ou até perder, mas apenas por um gol de diferença.

O Sidrolândia venceu o Camapuã fora de casa, no estádio Carecão, por 3 a 2 e precisa apenas de um empate no Sotero Zárate, no próximo sábado, às 15 horas, para permanecer na disputa.

A situação do Sete de Setembro é a mais cômoda. O time bateu o Corumbaense, um dos favoritos ao título, em pleno Arthur Marinho, por 5 a 1 e pode empatar ou perder por até 3 gols de diferença no estádio da Leda, no sábado, às 15 horas, para ir para as semifinais.

Já Águia Negra e Pantanal, que empataram em 3 a 3 no último jogo, realizado no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, definem o classificado também no sábado, às 15 horas, no Vicente Fortunato, em Ladário.

Nos siga no Google Notícias