A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/09/2010 13:25

Rodada define quem fica na semifinal do Estadual sub-18

Redação

A rodada do próximo sábado e domingo (11 e 12 de setembro) definirá os quatro semifinalistas do Campeonato Estadual sub-18. Cene, Sidrolândia e Sete de Setembro saíram na frente na luta pelas vagas ao vencerem as primeiras partidas ontem.

O Cene, que bateu o Guaicurus ontem no Olho do Furacão por 3 a 1, define no domingo (12), às 9 horas, no estádio Jacques da Luz, se continua no Estadual. Para isso, pode empatar ou até perder, mas apenas por um gol de diferença.

O Sidrolândia venceu o Camapuã fora de casa, no estádio Carecão, por 3 a 2 e precisa apenas de um empate no Sotero Zárate, no próximo sábado, às 15 horas, para permanecer na disputa.

A situação do Sete de Setembro é a mais cômoda. O time bateu o Corumbaense, um dos favoritos ao título, em pleno Arthur Marinho, por 5 a 1 e pode empatar ou perder por até 3 gols de diferença no estádio da Leda, no sábado, às 15 horas, para ir para as semifinais.

Já Águia Negra e Pantanal, que empataram em 3 a 3 no último jogo, realizado no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, definem o classificado também no sábado, às 15 horas, no Vicente Fortunato, em Ladário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions