A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

25/05/2019 14:04

Rodada deste sábado da Copa Pelezinho tem média de 5,4 gols por partida

Competição realizou cinco partidas nesta manhã em Campo Grande. No domingo tem rodada do torneio entre colégios

Gabriel Neris
Competição está movimentado equipes de futsal de base de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)Competição está movimentado equipes de futsal de base de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A rodada deste sábado (25) da Copa Pelezinho Estadual de futsal balançou as redes 27 vezes neste sábado em cinco partidas, média de 5,4 gols por jogo. As partidas de quartas de final do torneio foram realizadas no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, no Amambaí, em Campo Grande.

Pela categoria sub-11, o Apaefs/Dourados bateu o Camapuã por 4 a 3 e o Chelsea Brasil goleou o Camisa 10/Grêmio Nova Andradina por 4 a 1. A maior goleada do dia foi do Apaefs/Dourados, que aplicou 6 a 0 sobre o Camapuã no sub-9.

Já pelo sub-7, o Camisa 10/Grêmio Nova Andradina derrotou o Camapuã por 3 a 1 e o Apaefs/Dourados superou o Chelsea Brasil por 4 a 1.

Ensino Médio

No domingo a bola vai rolar em quadra pela Copa Pelezinho Ensino Médio, competição que envolve times de escolas públicas e particulares. Serão apenas três partidas, a partir das 9h, também no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos.

Abrem a rodada o duelo entre Funlec x Emygdio Campos Widal. Na sequência tem Severino de Queiróz x João Carlos Flores e José Maria Hugo Rodrigues x CAC. A entrada é franca.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions