A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

09/10/2019 23:12

Rodada do Brasileirão chega ao fim com dois jogos empatados em 0 a 0

Adriano Fernandes
Lance do embate entre Cruzeiro e Fluminense, terminou sem gols na noite desta quarta-feira. (Foto: CruzeiroFC) Lance do embate entre Cruzeiro e Fluminense, terminou sem gols na noite desta quarta-feira. (Foto: CruzeiroFC)

Dois jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol, terminaram empatados com um saldo sem golS, na noite desta quarta-feira (09).

No Mineirão, quem não fez um bom jogo foram os times Cruzeiro e Fluminense. Um resultado foi ainda mais amargo para o Cruzeiro que inteirou sete rodas sem vencer no Brasileirão - foram quatro derrotas e três empates.

O resultado mantém o time na antepenúltima colocação da tabela, com 21 pontos. Já o Fluminense foi a 26. Já no Estádio Fonte Nova a decepção ficou por conta de São Paulo e Bahia, também com um 0 a 0 no placar.

O jogo foi marcado pela falta de entrosamento e pouco domínio de bola entre os jogadores de ambos os times. Com o resultado nada animador o Bahia caiu na tabela e está na 8ª colocação com 38 pontos. Já o São Paulo, está com 40 pontos ainda na 5ª colocação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions