A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

02/08/2017 09:18

Rodada do Brasileirão com três clássicos nacionais nesta quarta-feira

Paulo Nonato de Souza
O experiente meia Renato volta ao time do Santos nesta quarta-feira para melhorar a qualidade do passe na ligação do meio-campo com o ataque (Foto: Santos/Divulgação)O experiente meia Renato volta ao time do Santos nesta quarta-feira para melhorar a qualidade do passe na ligação do meio-campo com o ataque (Foto: Santos/Divulgação)

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira, terá três grandes clássicos em São Paulo, Rio e Belo Horizonte. São jogos decisivos no histórico de cada uma das equipes na competição.

Na faixa das 20 horas (MS), o Atlético Mineiro, em recuperação no campeonato, encara o líder Corinthians no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. É a primeira vez neste Campeonato Brasileiro que o Atlético deixa de jogar no seu estádio, o Horto Florestal, para atuar no Mineirão. Internamente, o clube avaliou que a mudança de ares ajudará no crescimento da equipe.

No Pacaembu, em São Paulo, às 20h45, Santos e Flamengo farão um jogo que promete muita emoção. As duas equipes disputam ponto a ponto a permanência na parte alta da tabela para não se distanciar dos líderes Corinthians e Grêmio.

O Santos é o terceiro colocado, o Flamengo é o quinto. Além disso, Santos e Flamengo se reencontram uma semana depois do confronto pela Copa do Brasil, em que o time paulista venceu por 4 a 2, mas acabou eliminado nas quartas de final.

No Estádio Nilton Santos, no Rio, o Botafogo recebe o Palmeiras, às 20h45 (MS). O time carioca busca retornar para a zona de classificação para a Libertadores de 2018, o chamado G-6, enquanto os palestrinos tentam se manter entre os primeiros colocados.

Veja a rodada completa com os jogos já no horário de Mato Grosso do Sul:

HOJE

Sport x Fluminense – 18h30
Chapecoense x Bahia – 18h30
Atlético Mineiro x Corinthians – 20h
Vitória da Bahia x Ponte Preta – 20h
Botafogo x Palmeiras – 20h45
Santos x Flamengo – 20h45
Atlético Goianiense x Grêmio – 20h45

QUINTA-FEIRA

São Paulo x Coritiba – 18h30
Atlético Paranaense x Avaí – 18h30
Vasco x Cruzeiro – 19h

 

Flamengo e Cruzeiro vão decidir em casa vaga na final da Copa do Brasil
O Flamengo, que na fase de quartas de final eliminou o Santos, e Cruzeiro, que passou pelo Palmeiras, vão disputar a semifinal com o privilégio de de...
Cruzeiro empata com o Vitória no Mineirão e chega a 4 jogos sem vencer
O Cruzeiro segue patinando no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time chegou ao quarto jogo sem vitória ao ficar no empate sem gols com...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions