A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

22/07/2017 09:06

Rodada do Brasileirão começa com dois jogos; Flamengo encara o Coritiba

Paulo Nonato de Souza
Com desgaste físico, o meia Diego desfalca o Flamengo no jogo deste sábado diante do Coritiba (Foto: Flamengo/Divulgação)Com desgaste físico, o meia Diego desfalca o Flamengo no jogo deste sábado diante do Coritiba (Foto: Flamengo/Divulgação)

Dois jogos abrem neste sábado a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro duelo da tarde tem duas equipes da parte de baixo da tabela de classificação: o Vitória da Bahia, penúltimo colocado com apenas 12 pontos ganhos, às 15 horas (MS), recebe a Chapecoense, 16ª colocada com 18 pontos.

O outro confronto será entre Flamengo e Coritiba, às 18 horas (MS), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. O time carioca é o quarto colocado com 25 pontos e vem de um empate de 2 a 2 diante do Palmeiras, em casa, no meio de semana, e não terá o meia Diego, poupado por desgaste físico.

Já o Coritiba é o 13º colocado com 19 pontos e vem de derrota por goleada de 4 a 0 para a Ponte Preta na quarta-feira. O time trocou de técnico: Pachequinho saiu e será substituído por Marcelo Oliveira, mas isso só ocorrerá na rodada da próxima semana, e neste sábado será comandado pelo preparador físico Robson Gomes.

Confira a rodada completa já no horário de Mato Grosso do Sul:

HOJE

Vitória x Chapecoense – 15h
Flamengo x Coritiba – 18h

DOMINGO

Santos x Bahia – 10h
Fluminense x Corinthians – 15h
Sport Recife x Palmeiras – 15h
Avaí x Cruzeiro – 15h
Atlético Mineiro x Vasco da Gama – 18h
Atlético Paranaense x Ponte Preta – 18h
Atlético Goianiense x Botafogo – 18h

SEGUNDA-FEIRA

São Paulo x Grêmio – 19h

Cuca confirma estreia de Deyverson e Jailson como titular no Palmeiras
O técnico Cuca confirmou a presença de dois jogadores do Palmeiras para o jogo de domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasi...
Jaílson defende pênalti e Palmeiras empata com o Flamengo no Rio
O Palmeiras conquistou um ponto importante fora de casa na briga pelo bicampeonato do Brasileirão, ao empatar na noite desta quarta-feira (19) em 2 a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions