ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada do Brasileirão se completa hoje com Fla e Inter; Lusa e Goiás

Helton Verão | 10/10/2013 13:48

Completam a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, hoje (10), Flamengo e Internacional duelam no Maracanã, às 20h (de MS). As equipes buscam se aproximar do G4 e não dar trela para a zona de rebaixamento. Com 37 pontos, os colocados podem ser alcançados pelos rivais desta noite caso sejam derrotados.

O Flamengo deverá ter duas novidades. O zagueiro Wallace foi advertido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Como Samir se encontra no departamento médico com dores abdominais e Marcos González está com a seleção chilena, Jayme de Almeida vai apelar para Frauches, revelado nas categorias de base do clube, mas que não joga desde abril, quando participou de algumas partidas da Taça Rio. A outra mudança será o retorno do goleiro Felipe, recuperado de uma cirurgia bucal, na vaga de Paulo Victor.

A vitória sobre o Flu passou por algumas mudanças promovidas por Clemer em relação ao que Dunga vinha escalando. Leandro Damião voltou à titularidade no ataque e marcou o gol da vitória. Na zaga, Jackson assume como titular, enquanto os veteranos Índio e Juan devem fazer um revezamento a seu lado. No jogo desta quinta, joga Juan, já que Índio está lesionado.

Também contundido está Jorge Henrique. Caio deve ser o seu substituto. O argentino Scocco, que deve ser titular, segundo afirmou Clemer após o treino da última terça, está em fase final de recuperação de lesão e nem viajou ao Rio de Janeiro. Já Diego Forlán, convocado pela seleção uruguaia para a disputa das Eliminatórias, desfalca a equipe nos próximos três compromissos.

Mais um - A sensação do momento, a Portuguesa recebe o Goiás no Canindé, às 18h30 (de MS).

Nos siga no Google Notícias