A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/11/2012 08:29

Rodada do Brasileirão tem clássico entre São Paulo e Fluminense

Fabiano Arruda

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será aberta neste sábado, com três jogos, terá como principal destaque o clássico entre São Paulo e Fluminense, amanhã (4), às 16 horas (de MS), no Morumbi.

Quarto colocado com 58 pontos, o tricolor paulista quer um resultado positivo para garantir de vez sua vaga na Taça Libertadores da América e não dar qualquer chance aos rivais. Internacional e Botafogo, com 51 e 50 tentos, respectivamente, são os adversários mais próximos, a cinco rodadas do final da competição.

Já o Fluminense, que lidera com 72, oito a mais que o vice-líder Atlético-MG, está cada vez mais perto do título e buscar evitar um tropeço na reta final do torneio.

Rodada – A jornada do Nacional será aberta neste sábado com três jogos. No estádio Olímpico, o Grêmio recebe a equipe da Ponte Preta às 18h30. No mesmo horário, no Independência, o Cruzeiro encara o Santos.

A última partida de hoje, às 20 horas, será entre Flamengo e Figueirense. O rubro-negro ainda briga para se livrar de vez da possibilidade do rebaixamento, enquanto o time de Santa Catarina vive na zona da degola.

Amanhã, além de São Paulo e Fluminense às 16 horas, outros três confrontos serão realizados no mesmo horário. Em Araraquara (SP), o Palmeiras duela com o Botafogo na luta para fugir da zona de rebaixamento. O time do Palestra Itália é o 18º colocado com 32 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeiro time fora do grupo da morte. Já o Botafogo, sexto colocado com 50 pontos, precisa vencer se quiser manter o sonho de Libertadores nas últimas rodadas.

Em São Januário, o Vasco pega a equipe do Sport e, no estádio Serejão, em Taguatinga (DF), o Atlético-GO manda seu jogo contra o Corinthians.

Às 18h30, o Atlético-MG encara o Coritiba no Couto Pereira. Vencer é obrigação do Galo se quiser ainda sonhar com o título, chance cada vez mais remota.

No mesmo horário, fecham a rodada os confrontos Portuguesa x Bahia, no Canindé, e Náutico x Internacional, nos Aflitos. O Colorado tem 51 tentos e tenta tirar a vaga do São Paulo, que tem sete tentos a mais, no G4.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions