A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

03/11/2018 13:45

Rodada do Brasileirão tem clássico paulista e carioca neste sábado

O Palmeiras vai enfrentar o Santos com a intenção de consolidar a liderança do campeonato

Leonardo Rocha
Palmeiras e Santos se enfrentam hoje em São Paulo (Foto: Cesar Greco - Agência Palmeiras)Palmeiras e Santos se enfrentam hoje em São Paulo (Foto: Cesar Greco - Agência Palmeiras)

A rodada do Brasileirão terá três jogos neste sábado (03), sendo que duas partidas se tratam de clássicos do futebol nacional. O primeiro confronto será entre Fluminense e Vasco no estádio Maracanã, enquanto que mais tarde tem Palmeiras contra o Santos, em São Paulo, dentro da casa do alviverde.

A partir das 16h (horário de MS), o time do Fluminense que está no meio tabela, tenta manter a boa fase depois de se classificar na Copa Sul-Americana. O destaque fica por conta do atacante Luciano, que vem balnaço as redes nas últimas partidas. Já o Vasco precisa de uma vitória para ficar mais longe da zona de rebaixamento, pois ocupa no momento a 14° posição.

O segundo jogo no mesmo horário (16h), o time do Atlético-MG enfrenta o Grêmio, em Belo Horizonte, em uma partida que vale vaga na Zona da Libertadores. O tricolor gaúcho agora foco suas atenções para o torneio nacional, enquanto que o Galo mineiro precisa volta a vencer, para ficar entre os seis primeiros que vão para o torneio continental.

A partir da 18h (horário de MS) acontece o clássico paulista entre Palmeiras e Santos, no estádio alviverde, em São Paulo. O time do técnico Luiz Felipe Scolari quer consolidar a liderança do campeonato, já que no momento tem quatro pontos a frente do segundo colocado. Para isto pode improvisar alguns jogadores no ataque com a ausência de Willian e possivelmente de Dudu.

Já o Santos quer continuar a boa campanha do segundo turno, com a intenção de entrar no grupos de times que vão se classificar para Libertadores. O time ganhou estabilidade e força ofensiva com o técnico Cuca, fazendo frente ao rival paulista. Na 7° colocação a dúvida fica por conta da presença de Gabriel, que estava se recuperando de uma leve lesão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions