ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem derrotas de Corinthians, Palmeiras e Vasco

Competição nacional teve seis jogos no início da noite desta quarta-feira (17)

Por Gustavo Bonotto | 17/04/2024 21:20
Jogadores disputam a posse da bola durante confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Jogadores disputam a posse da bola durante confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Campeonato Brasileiro de 2024 deu sequência à 2ª rodada com seis partidas no início da noite desta quarta-feira (17). Entre os resultados, estão as derrotas de Corinthians, Palmeiras e Vasco diante do Juventude, Internacional e Bragantino, respectivamente.

No Estádio Alfredo Jaconi, o Timão perdeu por 2 a 0. O time de Caxias do Sul (RS) teve lances de Jean Carlos e Lucas Barbosa e garantiu três pontos na tabela. Já o Corinthians se igualou ao Atlético-MG e ainda não venceu na competição. O clube paulista agora se prepara para enfrentar o Bragantino, sábado (20). Já o Jaconero viajará para enfrentar o Botafogo no domingo (21).

Já o Bragantino aproveitou as falhas do Vasco para marcar 2 a 1 no placar do Estádio Nabi Abi Chedid. Os lances foram de Nacho Laquintana e Vitinho. Pablo Vegetti marcou para o visitante. Com o resultado, o Massa Bruta também soma três pontos na classificação geral.

Por fim, o Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Barueri. Murilo se atrapalhou ao marcar Borré e Gustavo Gómez acabou cometendo pênalti em Wesley na sequência do lance. Borré cobrou e isolou.

O Verdão teve grandes chances com Raphael Veiga e Flaco López, mas não conseguiu marcar. Wesley então foi o responsável pela vitória. Piquerez foi desarmado no campo de defesa e a bola sobrou para Borré. O atacante esperou a passagem do novato, que bateu cruzado. Com o triunfo, o Inter chegou a duas vitórias em dois jogos. Já o Alviverde sofreu a primeira derrota.

Outros resultados da noite:

  • Grêmio 2 x 0 Athletico
  • Cruzeiro 1 x 1 Fortaleza
  • Atlético-MG 1 x 1 Criciúma

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias