ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem Flamengo, Palmeiras e clássico carioca nesta noite

Sete partidas estão marcadas para hoje. Verdão recebe Chapecoense, enquanto o Rubro-negro visita o Fortaleza

Gabriel Neris | 16/10/2019 06:21
Diego Alves é destaque no gol do Flamengo (Foto: Divulgação)
Diego Alves é destaque no gol do Flamengo (Foto: Divulgação)

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (15) com sete partidas, com o líder Flamengo, o vice Palmeiras e também o clássico carioca entre Vasco e Botafogo.

O Flamengo, primeiro colocado, com 58 pontos, visita o Fortaleza no estádio Castelão, na capital cearense, a partir das 19h (de MS). O Rubro-negro conta com o retorno do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Gabriel, ambos com a seleção brasileira.

A escalação deve ser formada por Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Piris da Motta; Vitinho, Gabriel e Lucas Silva.

Às 20h, o Palmeiras recebe a Chapecoense no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão tenta diminuir a distância atual de oito pontos para o Flamengo, além de assegurar a segunda colocação. Um provável time titular pode ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Deyverson.

Às 18h15, o Grêmio recebe o Bahia em sua arena, em Porto Alegre. No mesmo horário, o Atlético Mineiro enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió. Às 20h, o São Paulo visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. Às 20h30, tem Vasco x Botafogo em São Januário, no Rio de Janeiro, e Goiás x Corinthians no Serra Dourada, em Goiânia.

Nos siga no Google Notícias