ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem Grêmio x Palmeiras e mais 2 jogos nesta noite

Quinta-feira de futebol também terá Vasco x Coritiba e Athletico-PR x Internacional

Por Gabriel Neris | 21/09/2023 06:52
Meia Zé Rafael domina a bola em treino no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)
Meia Zé Rafael domina a bola em treino no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro tem sequência nesta quinta-feira com mais três partidas, com destaque para o confronto entre Grêmio x Palmeiras. A partida está marcada para as 20h30 (de MS) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Grêmio entra na rodada ocupando a quinta colocação, com 40 pontos, enquanto o Verdão é o segundo colocado, com 44, e tenta se aproximar do líder Botafogo, que tem 51.

Uma provável escalação do Grêmio tem Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan (Galdino) e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez. Renato Portaluppi é o técnico.

Já o Palmeiras do treinador Abel Ferreira deve começar o jogo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

A rodada ainda contará nesta noite com Vasco x Coritiba em São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 18h, e Athletico-PR x Internacional na Ligga Arena, em Curitiba, às 18h30.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A 24ª rodada começou na segunda-feira com Bahia 1x2 Santos. O único jogo de terça-feira contou com América-MG 0x2 Bragantino. Os resultados de quarta-feira foram Goiás 0x0 Flamengo, Fluminense 1x0 Cruzeiro e São Paulo 1x2 Fortaleza. Na sexta-feira tem Corinthians x Botafogo e no sábado jogam Atlético-MG x Cuiabá.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias