ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem Palmeiras x Inter e Vasco x Corinthians neste sábado

Verdão deve ter novidades contra o Colorado em casa. Timão vai a Manaus enfrentar o lanterna do torneio.

Gabriel Neris | 04/05/2019 07:30
Elenco do Verdão faz atividade com bola antes de duelo com o Inter (Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)
Elenco do Verdão faz atividade com bola antes de duelo com o Inter (Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol começa neste sábado com três partidas. Os destaques são os jogos entre Palmeiras x Internacional e Vasco x Corinthians, ambos às 18h (de MS).

O Verdão recebe o Colorado no Allianz Parque, em São Paulo, em busca da liderança da competição. Diferente do empate contra o CSA, quando optou por formação totalmente reserva, o técnico Luiz Felipe Scolari deve ter todos os titulares a disposição.

A provável formação do time deve contar com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Em Manaus, o Vasco tenta esquecer a crise e as duas derrotas nas primeiras rodadas do torneio. O clube ocupa neste momento a lanterna da competição.

Do outro lado pega um embalado Corinthians, que venceu a Chapecoense no meio de semana. Porém, o time de Fabio Carille deve ter novidades devido ao cansaço dos jogadores diante da maratona de jogos.

O Timão deve ir a campo com Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard), Ramiro e Jadson (Sornoza); Pedrinho (Janderson), Clayson (André Luis) e Vagner Love (Mauro Boselli).

A terceira rodada do Brasileirão ainda contará com mais uma partida. Às 20h, o Ceará recebe o Atlético Mineiro no estádio Castelão, em Fortaleza.

Nos siga no Google Notícias