Rodada do Brasileirão tem seis partidas neste sábado

Seis partidas dão sequência a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol neste sábado (27).
Às 15h20 (horário de MS), o Internacional recebe o Palmeiras no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O clube gaúcho está a sete pontos da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.
Do lado palmeirense, segue a busca em tentar fugir da zona de rebaixamento. Atualmente, o Verdão ocupa a 18ª colocação com 32 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro a escapar.
No mesmo horário, o Corinthians recebe o Vasco no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Após rodízio de folgas aos jogadores titulares, o Timão inicia a série de jogos considerados essenciais na preparação para o Mundial de Clubes do Japão.
Para o Vasco, resta brigar pela vitória para tentar alcançar o São Paulo e se aproximar do G4.
A partir das 17h30, serão mais quatro partidas. O Botafogo recebe o Atlético-GO no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Figueirense e Portuguesa se enfrentam no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O Sport joga contra o São Paulo na Ilha do Retiro, em Recife, enquanto o Grêmio visita o Bahia no estádio Pituaçu, em Salvador.
A rodada será encerrada com Atlético Mineiro x Flamengo na próxima quarta-feira no estádio Independência, em Belo Horizonte.