ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Rodada do Estadual e arrancadão movimentam fim de semana esportivo

Bola rola pelo torneio de futebol, enquanto Autódromo da Capital receberá carros e motos para disputas no sábado.

Gabriel Neris | 08/02/2019 18:49
Pista do autódromo recebe evento de arrancadas neste sábado (Foto: Divulgação)
Pista do autódromo recebe evento de arrancadas neste sábado (Foto: Divulgação)

Os jogos da 6ª rodada do Campeonato Estadual de futebol, tanto na Capital quanto no interior, são o principal destaque da agenda esportiva deste fim de semana. Arrancadão e beach tennis também estão na programação. Confira:

Sábado

Às 16h, o Comercial recebe o Águia Negra no estádio Morenão, em Campo Grande. O Colorado ocupa a 4ª colocação no torneio, com 7 pontos, enquanto o time de Rio Brilhante é o líder, com 13 pontos.

No mesmo horário o Novo visita o Aquidauanense no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km da Capital. O Azulão é o 3º colocado, com 8 pontos. Já o time campo-grandense somou apenas 1 ponto e está na zona de rebaixamento, ocupando a 11ª posição.

A praça esportiva Belmar Fidalgo, na região central de Campo Grande, recebe neste fim de semana o torneio que reúne os 8 mais bem colocados no ranking da modalidade no Estado. No sábado as disputas serão a partir das 15h30 e no domingo começam às 8h.

A partir das 14h, o Autódromo Internacional de Campo Grande receberá a etapa do Corridas Proibidas. As disputas serão nas categorias moto, diesel (caminhonete) e vale tudo (carro). A expectativa é reunir mais de 100 veículos para um público estimado de 1,5 mil a 2 mil pessoas. Os ingressos custam R$ 20.

Domingo

A rodada do Estadual continua no domingo com União x Corumbaense no Morenão, a partir das 10h. O União é o 8º colocado, com 5 pontos, e ainda briga para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Carijó, com 6 pontos, é o 6º colocado e já mira as primeiras posições.

Às 16h, o Operário recebe a Serc também no Morenão. O Galo, 7º colocado com 6 pontos, vai embalado pela vitória no clássico. O time de Chapadão do Sul, 5º colocado com 7 pontos, mira a vice-liderança da competição.

A 5ª rodada do Estadual ainda contará com Costa Rica x Operário de Dourados, também às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande. O time da região norte é o segundo colocado, com 9 pontos, enquanto os douradenses são o lanterna, com nenhum ponto somado.

Jogadores do Operário comemoram gol contra o Comercial (Foto: Paulo Francis)
Jogadores do Operário comemoram gol contra o Comercial (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias