ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rodada do Estadual tem Comercial x Operário e mais 2 jogos na sexta-feira

Torneio entra na terceira rodada da fase de grupos

Gabriel Neris | 23/09/2021 13:18
Meninos do Operário comemoram gol sobre o Taveirópolis na rodada passada. (Foto: Divulgação)
Meninos do Operário comemoram gol sobre o Taveirópolis na rodada passada. (Foto: Divulgação)

A rodada do Campeonato Estadual sub-19 tem três partidas marcadas para esta sexta-feira (24).

O destaque é o clássico entre Comercial x Operário, a partir das 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande. A partida ocorre ainda com portões fechados para o público.

Mais cedo, a partir das 13h, tem União ABC x Taveirópolis, a partir das 13h, também no Morenão.

A terceira rodada do Estadual também contará na sexta-feira com Dourados x Pontaporanense, às 15h, no estádio Frédis Saldivar, em Dourados.

A rodada segue no sábado com Três Lagoas x Costa Rica, em Três Lagoas, e Maracaju x Aquidauanense, em Maracaju, ambos às 15h.

A competição tem 11 times divididos em três grupos. De acordo com o regulamento, os times jogam entre si dentro de cada em turno e returno. Os dois melhores do grupo A e os três melhores dos grupos B e C avançam para as quartas de final.

O campeão representará Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores de 2022. A segunda vaga já está garantida ao União ABC, campeão do ano passado.

A Serc lidera o grupo A com 6 pontos. Costa Rica e Três Lagoas não pontuaram. O União ABC está na ponta do grupo B, com 6 pontos. Operário e Comercial dividem têm 3 pontos. O Taveirópolis não pontou. Aquidauanense e Dourados estão na ponta do grupo C, ambos com 4 pontos. O Maracaju tem 3 pontos e o Pontaporanense não tem ponto somado.

Nos siga no Google Notícias