A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/10/2017 12:41

Rodada neste domingo terá seis jogos já com horários diferentes

Leonardo Rocha
Técnico interino, Alberto Valentin, vai estar a frente do Palmeiras (Foto: Divulgação - Palmeiras)Técnico interino, Alberto Valentin, vai estar a frente do Palmeiras (Foto: Divulgação - Palmeiras)

A rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (15), terá seis jogos, já com horários diferentes, com as partidas começando às 16h (horário de MS). Sem clássicos, os duelos principais serão entre Corinthians, líder do torneio, e o Bahia, que luta para sair da zona de rebaixamento. Além de Atlético-GO contra o Palmeiras, que joga com técnico interino, após saida de Cuca.

Em função do horário de verão, quatro jogos vão ocorrer às 16h. O Sport-Recife enfrenta o Atlético-MG dentro de casa, com o objetivo de se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto que o Galo Mineiro, busca se aproximar da zona de classificação da Libertadores, após vencer o São Paulo e ganhar um fôlego no campeonato.

Já Fluminense e Avaí fazem um duelo de seis pontos, pois neste momento estão na zona de rebaixamento. O time carioca jogando dentro de casa, no tradicional estádio Maracanã, precisa vencer para não agravar a crise. A equipe de Santa Catarina que começou bem o segundo turno, busca recuperação para não deixar os adversário nesta faixam, se distanciarem na pontuação.

O Flamengo faz um novo duelo com a Chapecoense, em partida na Arena Condá, onde terá que dar uma resposta aos torcedores, após atuações que não foram convincentes nas últimas rodadas. Já a equipe de Chapecó tenta pontuar e ficar mais longe da zona de rebaixamento.

O Palmeiras joga fora de casa contra o Atlético-GO, sob os olhares da imprensa e torcida, na primeira partida sem o técnico Cuca, que deixou a equipe na última rodada, após empate com o Bahia. Quem comanda o alviverde é o técnico interino, Alberto Valentin, que já ocupou esta função em outras oportunidades.

A partir das 18h (horário MS), o líder do Brasileirão, o Corinthians, joga fora de casa contra o Bahia, com a intenção de ampliar a vantagem e consolidar a reação, depois de vencer o Coritiba, no último jogo. O time não conseguiu repetir a mesma performance do primeiro turno e busca voltar a regularidade. Já o time baiano quer se afastar da zona de rebaixamento.

Para encerrar os jogos deste domingo, o time do Grêmio joga fora de casa contra o Coritiba, tentando ficar entre os primeiros do Brasileirão, enquanto espera o seu duelo pela semifinal da Libertadores. Para fechar a rodada, amanhã (16), ainda haverá o confronto entre Santos e Vitória, a partir das 19h (horário MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions