ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Rodada tem estreia do Corinthians na Libertadores e abertura da Copa do Brasil

Timão vai ao Paraguai enfrentar o Guarany pensando em chegar na fase de grupos do torneio continental

Gabriel Neris | 05/02/2020 13:50
Volante Cantillo é um dos principais reforços do Corinthians para torneio internacional (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Volante Cantillo é um dos principais reforços do Corinthians para torneio internacional (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

A noite de futebol desta quarta-feira (5) tem estreia brasileira na Libertadores da América e a primeira rodada da Copa do Brasil, com destaque para o Botafogo que vai ao Rio Grande do Sul.

Pela competição internacional, o Corinthians inicia a disputa por uma vaga na fase de grupos. O Timão enfrenta o Guarany-PAR, em Assunção, às 20h30 (de MS), no jogo de ida. A volta está marcada para quarta-feira que vem em São Paulo.

O técnico Tiago Nunes deve mandar a campo o mesmo time que derrotou o Santos no domingo pelo Paulistão. A equipe titular conta com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Cantillo, Camacho, Luan, Everaldo e Janderson; Boselli.

Quem avançar deste duelo enfrentará o vencedor de Cerro Largo-URU x Palestino-CHI. O time vencedor destes confrontos integrará o grupo B, formado por Palmeiras, Bolívar-BOL e Tigre-ARG.

Pela Copa do Brasil, o Botafogo enfrenta o Caxias (RS), a partir das 20h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O Alvinegro deve iniciar a partida com Gatito Fernandez; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Guilherme Santos; Cícero, Alex Santana, Thiaguinho e Bruno Nazário; Luis Henrique e Navarro.

Entre os principais jogos da Copa do Brasil também tem, no mesmo horário, River (PI) x Bahia e Fast (AM) x Goiás, às 21h30. Em Aquidauana, distantes 135 km de Campo Grande, o Aquidauanense enfrenta o ABC (RN), às 20h30, no estádio Noroeste.

Nesta fase os times jogam apenas uma vez. Os mandantes precisam vencer para avançar, enquanto os visitantes jogam pelo empate.

Nos siga no Google Notícias