A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

23/07/2017 09:59

Rodada tem sete jogos neste domingo, começando por Santos e Bahia

Leonardo Rocha
Santos começa a rodada de domingo enfrentando o Bahia (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)Santos começa a rodada de domingo enfrentando o Bahia (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

A 16° rodada do Campeonato Brasileiro tem sete jogos neste domingo (23), começando pelo confronto entre Santos e Bahia, a partir das 10h (horário de MS), no estádio Pacaembu, em São Paulo. Além disto existem os confrontos inter-regionais de destaque, como Corinthians e Fluminense, Palmeiras contra Sport Recife e o duelo entre Atlético-MG e Vasco.

O primeiro jogo do domingo é o confronto entre o Santos, que novamente deixa a Vila Belmiro, par mandar seus jogos em São Paulo, no estádio Pacaembu. A equipe paulista tem 27 pontos no campeonato, estando na 4° posição, já o Bahia que começou bem o torneio, aparece com 19 (pontos), na 13° colocação.

Entre os jogos das 15h (horário MS), o Corinthians defende a liderança contra o Fluminense, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O alvinegro vem de dois empates seguidos e viu sua diferença de 10 pontos cair para 6. Já o tricolor carioca está na 10° posição e tenta se aproximar da zona de classificação para Libertadores.

No mesmo horário (15h), o Palmeiras enfrnete o Sport-Recife fora de casa, tentando se manter na zona de classificação (Libertadores), já que no momento aparece em 6° lugar, com 23 pontos. O time pernambucano por sua vez faz boa campanha no campeonato, estando na 5° colocação, com 24 (pontos), sendo comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Já o Avai joga dentro de casa contra o Cruzeiro, em busca de uma nova boa apresentação, após fazer duelos convincentes contra Grêmio e Corinthians. A equipe está na 18° posição, na zona de rebaixamento, enquanto que o time mineiro tentar chegar mais perto dos líderes, já que permanece em 8° lugar, com 22 pontos.

A partir das 18h (horário de MS), será a vez do Atlético-MG enfrentar o Vasco, em mais uma partida no estádio Independência. O Galo vem tropeçando dentro de casa neste campeonato, fato que resultou na queda do técnico Roger Machado. Já o Vasco tenta se recuperar depois de ser derrotado pelo São Paulo, na rodada anterior.

Para completar os jogos de domingo, o Botafogo joga fora de casa contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia e o Atlético-PR enfrenta dentro de casa a equipe da Ponte Preta. Para fechar a rodada, na segunda-feira (24), o Grêmio ainda mede forças contra o São Paulo, no estádio Morumbi, a partir das 19h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions