A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/09/2012 10:44

Rodrigo Goulart vence etapa de liga de futebol de mesa do MS e amplia liderança

Nyelder Rodrigues
Rodrigo Goulart, Renato Garcia e Cláudio Coca terminaram, respectivamente, em 1º, 2º e 3º nesta etapa (Foto: Divulgação)Rodrigo Goulart, Renato Garcia e Cláudio Coca terminaram, respectivamente, em 1º, 2º e 3º nesta etapa (Foto: Divulgação)

A 6ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa, disputada na modalidade dadinho durante o sábado (22) no Círculo Militar, em Campo Grande, foi vencida pelo botonista Rodrigo Goulart.

Goulart, que já era líder da liga, amplia a vantagem na ponta. Agora, ele tem 110 pontos, 19 a mais que o vice-líder do ranking sul-mato-grossense, o botonista Roberto Giolo.

Na final do evento, Rodrigo Goulart enfrentou Renato Garcia, atual terceiro colocado do ranking. Essa foi o quarto título do ano para Goulart, enquanto Renato Garcia foi vice pela quarta vez em oito competições.

Neste 6ª etapa, Cláudio Coca terminou em terceiro, enquanto Hélder Rafael foi o quarto colocado. Ao todo, 12 botonistas ranqueados participaram do evento este sábado.

A média de gols por partida foi de 2,37. Em um total de 49 jogos disputados e 116 gols feitos. Rodrigo Goulart. Além do troféu e medalha de campeão da etapa, recebeu o prêmio de botonista com o ataque mais positivo da competição. Ele fez 28 gols, uma média de 2,5 por jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions