ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rosberg vence em Interlagos e aperta briga pelo título; Massa fica em 3º

Marta Ferreira | 09/11/2014 14:49
Massa cumprimenta a família, ao final da corrida em que conquistou o pódio pela sexta vez em Interlagos. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Massa cumprimenta a família, ao final da corrida em que conquistou o pódio pela sexta vez em Interlagos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A primeiro lugar do pódio no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos foi para o alemão Nico Rosberg, da equipe Mercedes Benz, e esquentou a briga pelo título com o inglês Lewis Hamilton, da mesma escuderia, que ficou em segundo lugar. Mas a festa mesmo foi para o brasileiro Felipe Massa, que conseguiu o terceiro lugar, seu segundo pódio este ano, com gosto especial, por ser no Brasil.

A torcida vibrou, e muito, quando Massa recebeu a bandeirada em terceiro lugar. O piloto foi cumprimentado de forma efusiva pelos colegas de equipe e pela família, logo depois de sair do carro.

Na briga pelo título, Nico Rosberg concretizou hoje o domínio no fim de semana de corrida em Interlagos, liderando praticamente de ponta a ponta. Foi a quinta vitória neste ano, que o coloca em condições de correr pelo título mundial na etapa decisiva em Abu Dhabi, no dia 23 de novembro, na qual a pontuação dobrada.

Rosberg conseguiu diminuir de 24 para 17 pontos (334 a 317) a vantagem do companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton. Para ser campeão mundial pela segunda vez na carreira, Hamilton precisará pelo menos de um segundo lugar na última corrida.

Nos siga no Google Notícias