A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/10/2013 18:58

Ruim para os dois, Flamengo e Vasco empatam em 1 a 1

Helton Verão

Flamengo e Vasco ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, em Brasília. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Os rubro-negros chegaram a 34 pontos e perderam a chance de encostar na parte de cima da tabela. Já os cruzmaltinos, com 29, voltaram para a zona de rebaixamento.

Na etapa inicial, o Flamengo teve o domínio da partida, mas criou poucas chances de gol. Só que em um delas, Paulinho acertou cruzamento para Hernane abrir o placar. Somente no segundo tempo, o Vasco chegou ao empate, com Willie. No restante do tempo, as duas equipes abusaram dos erros e pouco produziram.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Internacional, na quinta-feira, no Maracanã. No dia anterior, o Vasco terá mais um clássico, desta vez contra o Fluminense, em Florianópolis. O jogo será em Santa Catarina, pois os cruzmaltinos foram punidos pelo STJD.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions