ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sábado tem finais do Torneio Aberto e mata-mata com as melhores duplas do Brasil

Os jogos começam a partir das 8h no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, e a entrada é gratuita

Por Gabriel de Matos | 23/02/2024 22:48
Dupla Evandro e Arthur em ação no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Mauricio Val/FVImagem/CBV)
Dupla Evandro e Arthur em ação no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Mauricio Val/FVImagem/CBV)

A 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia tem as primeiras finais neste sábado (24). A arena está montada no Parque das Nações Indígenas e o acesso é pela entrada Terena, pela Rua Antônio Maria Coelho. Pela manhã, acontecerão as finais do Torneio Aberto.

A disputa no naipe masculino pelo título será entre Pedro/SE e Gabriel Santiago/DF contra Manaus/AM e Vilsomar/PR. Já a disputa pelo 3º lugar será entre Nícolas/SC e Bruno/SC contra Rafa Carvalho/SC e Samuel/SC.

No feminino, a final será entre Lucília Rosa/SP e Mayara/SP contra Teresa/DF e Bárbara/RJ. Na disputa pelo 3º lugar Luiza/MG e Julhia/ES jogam contra Angela/DF e Livia/SP.

Top16 - No torneio que tem as 16 principais duplas do Brasil, tem Mato Grosso do Sul em quadra no naipe masculino. Campeões do Circuito em 2023 e vencedores na etapa de Campo Grande, Arthur/MS e Adrielson/PR jogam contra João Pedro/RJ e Lucas Aguinelo/RJ pelas oitavas de final.

Se passar, vão ter Evandro e Arthur nas quartas de final. No ano passado, esta foi a final da etapa em Campo Grande. Ao longo de todo o dia, teremos as oitavas de final, quartas de final e semifinais.

No naipe feminino, também tem representante do Estado. Aninha/MS e Victoria/SC terão as campeãs Duda/SE e Ana Patrícia/MG nas oitavas de final. Já nas quartas de final, Vic/MS e Talita/AL aguardam adversárias. A tabela completa pode ser conferida no link.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias